Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais mimos.........

Aplique borboleta retirado da net, fez parte da montagem nessa pastinha para livro e para decorar a bolsa.



Pastinha para livro



Bolsa



Agradeço a internet, pois visitei e continuo a visitar muitos blog e acho cada trabalho lindo, crédito para essa artesãs, a maioria tenho adicionadas no meu blog. Todas são minhas inspiração.

3 comentários:

Nanci Casais disse...

Olá, Vim conhecer seu cantinho e achei muito fofo!
Já virei seguidora, faço parte do Blogueiras Unidas meu numero é 840. Aproveito para convidar-lhe a conhecer o meu cantinho também.
http://artesbynanacasais.blogspot.com
Bjus

Cione Aguiar disse...

Olá Elaine, particpo do Blogueiras Unidas(880)e vim conhecer seu blog e me encantei com seu talento, parabéns. Já sou seguidora.

Bjs

Adriana disse...

Olá, adorei seu blog...parabéns, já estou seguindo...sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

Pesquisar este blog