Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagem

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a visita de todos que visitam o meu cantinho.
Se não fosse o carinho de todos, talvez não teria chegado a tanto reconhecimento. todos os meus trabalhos faço por lazer, robbi e adoro o que faço, me inspiro em várias artesã de blog que visito, se por acaso veja alguma publicação de sua autoria ou de alguém conhecido, deixe seu comentário, nome que ficarei feliz em dar os crédito as pessoas com mãos de ouro que tem por esse Brasil.
Agradeço a todas e um enorme beijo.    

Um comentário:

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Pesquisar este blog