Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Olá meninas.estive sumida por um tempo devido o meu computador ter quebrado, mas agora estou de volta.
Trouxe mais alguns trabalhos que fiz de encomenda para as meninas que trabalham comigo na creche.
Me diverti fazendo esse trabalho, apesar de ter me afastado um pouco da minha caçula, mas valeu o reconhecimento e tenho mais encomenda pela frente graças a Deus.
Espero que gostem..............

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog