Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

MAIS UM SELINHO

ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAR CONHECENDO NOVAS PESSOAS, NOVOS TRABALHOS, ESTOU VIAJANDO A CADA BLOG QUE ENCONTRO E ME FASCINO PELOS ARTESANATOS DE TAL FORMA QUE QUANTO MAIS NOVIDADES VEJO MAS QUERO FAZER E ME APERFEIÇOAR, JÁ ESTOU QUASE LÁ E MUITO FELIZ COM OS MEUS NOVOS TRABALHOS.
HOJE VISITEI O CANTINHO DA THATY E ACHEI UM BLOG LINDO E APROVEITEI E PEGUIE ESSES SELINHOS, NÃO É DEMAIS. BJS



Um comentário:

Michelly Arteira disse...

Mais trabalhos lindos, aqui!!!
Adorei o porta chaves, é lindo e a idéia do porta fraldas é o máximo, se os meus ainda usassem já iria correndo fazer um..rs
Obrigada pela divulgação do selo, já estou levando o seu ok.
Bjkas!!!

Pesquisar este blog