Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dias das Mãe

orkut e hi5, Mãe, Feliz dia das mães, mensagem para mãe, mãe eu te amo, scraps de orkut para mãe

Hoje é um dia muito especial, nosso dia. Nós que demos a luz a coisa mais bela que são nossos filhos, filhos que damos a vida, que lutamos com unhas e dentes.
Hoje minha felicidade só não e completa por quê não tenho ao meu lado o meu porto seguro, minha linda mãe, mas sou feliz por ter recebido de Deus o dom de ser mãe e ter em minha vida duas filhas maravilhosas.
Desejo neste dia para todas as mães do mundo. "UM FELIZ DIAS DAS MÃES".

MÃE EU TE AMO............. 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog