Mensagem

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Curtam, recrie, copie, mas não deixe de comentar.

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mensagem

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a visita de todos que visitam o meu cantinho.
Se não fosse o carinho de todos, talvez não teria chegado a tanto reconhecimento. todos os meus trabalhos faço por lazer, robbi e adoro o que faço, me inspiro em várias artesã de blog que visito, se por acaso veja alguma publicação de sua autoria ou de alguém conhecido, deixe seu comentário, nome que ficarei feliz em dar os crédito as pessoas com mãos de ouro que tem por esse Brasil.
Agradeço a todas e um enorme beijo.    

Livro menina bonita do laço de fita

Essa semana iremos começar o projeto "Trabalhando a diversidade", onde falaremos a respeito do negro em nossa sociedade. Escolhemos o livro "Menina bonita do laço de fita", uma estória bonita e divertida.
Cada criança levará o livro para a casa, o responsável terá que ler a estória para a criança e devolver no dia seguinte junto com um relatório feito por ele, contando como foi ler a estória para o seu filho, o momento, o que aconteceu durante o conto, enfim acredito que será divertido e muito gratificante.
Dê sua opinião, será que ira refletir em algo?





Essa pastinha fiz para acompanhar o livro, que tal ficou legal?




Reciclando





Essa era uma mochila que ganhamos no 2º encontro internacional da Educação de Osasco, resolvi dar outra cara para a mochila.


O que vocês acharão.



Pesquisar este blog